Minha foto
Sou uma contadora de histórias. E você? Escreve pra mim! vanebueno7@gmail.com

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aceitei o desafio!


Sábado estava lá no salão fazendo a minha progressiva e pensando: Como vou fazer para ficar bonita no vestido de madrinha de casamento? Como vou fazer para ficar bem nas fotos do reveillon na praia? O jeito é fechar a boca, tem só mais dois meses. Minhas vozes internas estavam a mil pensando nas possibilidades reais de atingir o objetivo. Foi nessa hora que dei de cara com o desafio de verão da revista Boa Forma. Como toda jornalista que se preze, eu adoro ler revista e aquele dia fui direto na Boa Forma. Como diria a minha amiga Anete, foco no objetivo.

Então é isso, estou bem animada e já tirei as minhas fotos. Nossa essa parte foi difícil, viu. Por quê será que nossa gordura extra acumula só na barriga? Mas vamo que vamo queo verão está chegando. E, pensando bem, só falta eliminar esse peso extra pra ficar de bem com a vida de uma vez por todas. Desde que voltei para Porto Alegre que ando atrás dessa tal paz de espírito. E não é que ela resolveu dar o ar da graça. Oba!

Para quem ficou interessado (a) em saber qual é o desafio clica aí:

http://boaforma.abril.com.br/desafios/desafio-verao/desafio-de-verao-2011.shtml

O primeiro dia até que foi tranquilo. Comi exatamente como manda a dieta, com algumas adaptações de legumes e saladas. Mas creio que tudo certo no final. Tinha o plano de correr pela manã e treinar a noite. Mas não consegui acordar. Então corri na esteira mesmo, intercalando com caminhada, porque é o que consigo por enquanto. Depois fiz o treino de musculação. Difícil viu, mas consegui. Amanhã tem mais. Vou escrever um pouco cada dia. Ajuda a persistir com o objetivo!

2 comentários:

  1. Olá,

    Também aceitei o desafio,

    Muita força e equilibrio pra vc, me visite tb no meu blog, vamos trocar experiencias :D

    ResponderExcluir
  2. é...eu tbm estou na luta do emgrecimento, estou seguindo seu blog e vamos que vamos, força sempre!

    ResponderExcluir