Minha foto
Sou uma contadora de histórias. E você? Escreve pra mim! vanebueno7@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mariana é como todas as outras


Mariana apaixonada é um desastre. Tagarela sem cessar e carrega um sorriso irritantemente feliz. Vira adolescente, esquece da vida. Lê 50 vezes o mesmo e-mail. Checa as mensagens mais 50. Mariana apaixonada nega até a morte. Quando está em grupo é a mais quieta de todas. Se falar, vai se entregar. Mariana apaixonada concorda com tudo. Perde o apetite e volta a correr. Compra lingeries novas, pinta as unhas de vermelho, lembra de usar filtro solar e confessa saudade de 5 em 5 minutos. Mariana apaixonada não presta atenção em palestras, tropeça na rua e canta no chuveiro. Chora vendo filme romântico e ouve Elton John. Mariana apaixonada atravessa a rua correndo, mexe sem parar no cabelo e inventa teorias sobre a vida em uma mesa de bar. Mariana apaixonada é engraçada, ousada, insegura... Uma doce idiota. Mariana, apaixonada, é como todas as outras. Mulher.

4 comentários:

  1. Só discordo do título. Mariana não é como as outras. Mariana é única. Mariana é doce. Mariana desperta coisas boas. Reações inesperadas. Sentimentos inesperados. Mariana é tudo o que um homem busca em uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. Essa Mariana atee parece q sou "EU"!

    ResponderExcluir
  3. "Mariana apaixonada é um desastre. Tagarela sem cessar e carrega um sorriso irritantemente feliz. Vira adolescente, esquece da vida. Lê 50 vezes o mesmo e-mail. Checa as mensagens mais 50. Mariana apaixonada nega até a morte. Quando está em grupo é a mais quieta de todas. Se falar, vai se entregar. Mariana apaixonada concorda com tudo.Perde o apetite e volta a correr."

    Até aqui, sou eu toda!!kkkkkk

    ResponderExcluir