Minha foto
Sou uma contadora de histórias. E você? Escreve pra mim! vanebueno7@gmail.com

domingo, 13 de setembro de 2009

...E o tesão continuava ali


Mariana acordou excitada. A primeira coisa que fez foi tentar recordar se havia tido um sonho erótico. Não teve. Depois fez as contas para verificar se estava em seu período fértil. Também não. O que diabos estava acontecendo com ela então? Sim, recordou que já tinha 31 anos. Desde que completara 30 tudo de diferente que lhe acontecia era culpa dos hormônios. Isso só podia ser também. Tentou distrair, pensar em outras coisas. Mas o quê? Ficou um tempo deitada na cama matutando o que tinha para fazer. Ah, sim, visitar o afilhado. Mas ficou cansada só de pensar que teria de brincar de cavalinho, ou jogar videogame. Caminhar no parque? Seria uma boa, não fosse pelo fato de estar chovendo aos cântaros na rua. O tempo andava descontrolado como seus hormônios, pensou. O banho lhe ocorreu como uma opção viável. Levantou, tirou a roupa, e teve uma ideia. Banho sim, mas com o vibrador junto. Mariana havia se presenteado com um vibrador em seu último aniversário.Foi uma tentativa de não ceder mais às súplicas do ex-namorado e arrepender-se no dia seguinte. Como ainda não tivera sucesso com o tal brinquedinho, estava decidida a resolver a situação naquele dia.
Depois de 30 minutos no banho e uma câimbra no braço, desistiu. A imaginação não estava ajudando. E o tesão continuava ali. Pegou o celular. Nenhum nome na agenda lhe inspirou uma ligação. Esqueceu por algumas horas...
Como não se livrava do tal desejo, decidiu tentar a internet. Vasculhou os chats e as possibilidades reais de conseguir o que queria. Parou na sala que julgou mais apropriada. Depois de algumas conversas que não levaram a lugar algum, conheceu alguém, que como ela acordara excitado. A conversa seguia como tinha de ser. Mariana espantava-se com sua ousadia. Estava quase aceitando o convite para um encontro real. Não pensava em mais nada, só na possibilidade de saciar seu desejo. Disse sim. Foi nesse momento que a internet caiu.

3 comentários:

  1. E aí?? Ela voltou pro banheiro???
    Por isso que devemos ser mais sinceros e ter em nossas vidas o sexo pelo sexo...nada de apego, de toalha bordada com as iniciais, de cobranças. Nada! Apenas sexo por sexo. Para dias como esse: que o tesão fala mais alto que o amor ou alguma coisa parecida. Diga sim ao sexo pelo sexo!

    ResponderExcluir
  2. Putz, que azar... devia escrever um outro post contando o resto da história.... fiquei curiosa pra saber o que aconteceu. 8)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas e aí, terá continuação ou acabou na queda de luz?
    Acho que merecia uma complementação ou então, novos capítulos...rs

    ResponderExcluir