Minha foto
Sou uma contadora de histórias. E você? Escreve pra mim! vanebueno7@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2009

Cumplicidade de alcova

A passagem do Dia dos Namorados me fez ler inúmeras pesquisas feitas aqui e ali sobre o fato de existirem mais mulheres solteiras do que homens. Li até sobre o fato de que na verdade o número de moçoilos sem par é maior. O problema é que, ainda segundo as pesquisas, as mulheres são muito exigentes.
Pois eu aposto na cumplicidade de alcova. Digo que o que faz uma mulher gamar ou não num homem não é o carro ou a conta bancária dele. Afirmo com toda a minha fé que o que prende uma mulher é “cama”.
Sexo é importante, claro. Mas as preliminares...fundamentais. Aqueles homens que agem no ímpeto, sabe? Chegam agarrando sem perguntar e já vão tirando o brinquedinho para fora, perdem metade dos pontos.
Mulher gosta de ser seduzida. Quer sexo oral feito sem pressa. Na cama, quer ser puta e não princesinha. Mas também quer conversar antes de dormir. Tem que ter cafuné e café na cama.
Parece que ultimamente os homens não têm muita paciência. Nem prestam atenção se a mulher diz que não quer transar porque não se depilou. Aí vai um aviso importante: Não adianta forçar. Nenhuma fêmea vai para a cama, pela primeira vez, sem estar depilada. Se mesmo assim ela for, não será bom.
A Mariana passou por essa outro dia. Diz ela que “deu” só para se livrar do cara. E ele ainda comentou algo sobre tirar a puta da zona. Não!!!! Não queremos ser tiradas da zona. Não nessa hora.
Gostamos mesmo de homens que nos prendem ao seu lado sem conseguirmos explicar exatamente o porquê. Se casamos com eles? Isso já é papo para outra crônica!

PS: O Carpinejar leu esse texto antes de ele vir parar aqui, e o acusou de ultrapassado. Diz ele que homens sempre foram ansiosos. Confesso que enxergo ao contrário. Enxergo mulheres capazes de qualquer coisa para ter um bofe do lado.
Opiniões?

Um comentário:

  1. É isso aí, a mulherada tem um certo ritual auto crítico antes de ir pra cama com um cara. Na real, eles nem percebem, mas o que importa é que nós nos sentimos seguras naquele momento. Sexo gostoso é aquele sem preconceito e sem hora pra acabar. Um tempo atrás postei algo no meu blog sobre o quanto o sexo faz bem, pra nós mulheres!

    ResponderExcluir